sábado, 26 de fevereiro de 2011

DROPBOX

Oi pessoal.Hoje venho trazer uma nova label no blog; a label: Dicas e Tutos. Hoje venho falar de um programa que eu pretendo mostrar pra que mude algumas coisas nos blogs de vocês.
Hoje venho falar do DROPBOX.
Ele é um programa de compartilhamento de arquivos em nuvem.Com ele você pode ter uma pasta sua na internet e pode colocar seus arquivos num PC e pode editá-lo em outro.E todos os PC onde você tiver instalado o Dropbox e logado com sua conta atualizarão os arquivos.Ou se prefirir pode usar apenas na internet sem instalar nada, usando ele pra upar suas imagens e seus arquivos,disponibilizar arquivos para download ou usar as imagens n layout do seu blog.Vou explicar isso passo-a-passo:

1-Crie sua conta no DropBox grauitamente clicando AQUI .
2-Baixe o DropBox clicando em Install Dropbox on your computer.

3-Instale o Dropbox.Durante a instalação vai aparecer a janela abaixo, clique em I ALREADY HAVE A DROPBOX ACCOUNT e depois em NEXT:


4-Bom,o seguinte passo eu num preciso botar imagem.Aí basta por o e-mail e a senha que tu usou na hora de criar a conta  e dar NEXT.

5-Veja o TOUR se quiser, quando terminar dê FINISH.

6-Pronto!Agora terá uma nova pasta em sua pasta DOCUMENTOS chamada "My Dropbox".Dentro da pasta Dropbox tera algumas pastas lá,mas o foco é a pasta "Public". Basta você colocar qualquer coisa nela e irá upar automaticamente na internet.Aí você pode usar em qualquer lugar,pode colocar seu banner lá e pegar o link dele,ou colocar algum conteudo e dar o link pra que os outros baixem diretamente sem ter que esperar tantos segundos como os RapidShare da vida.Para isso vá no arquivo,clique com o botão direito e
depois em "Dropbox" e em "Copy public link" . A principio você já ganha 2GB de espaço gratis, mas você recebe um link que você pode mandar para os amigos.Se eles cadastrarem no seu link você ganha 250MB adicional,podendo ir até 8GB!!(por favor usem meu link pra cadastrar^^)

UMA DICA:

Eu já uso ela a um tempo.Seria muito melhor colocar no seu Dropbox o seu Button/Banner.Vamos supor: eu criei um buttton e fiz parceiros,mas aí eu resolvi melhorar o design do button.Desse jeito cada parceiro meu teria que trocar o button,certo?Eu vi isso no Marisol Maryline, ela tem um banner antigo do AnimeOishii.
Então para isso upe um banner/buttton com o nome que quiser,pegue o link dele e faça seu  codigo lá pra divulgação e ponha a imagem do Dropbox.Agora toda vez que for trocar de banner/button, edite em cima do que existe,ou faça outro  e salve por cima.O link não precisa ser mudado.Assim todos os seus parceiro sempre terão a versão mais recente do seu banner/button sem mover um dedo.Além disso ele resolve um problema que tá dando no Imageshack que muita gente usa(inclusive eu^^).
Você também pode colocar a imagem de fundo e a logo do seu blog através do Dropbox,assim você nem precisa ir no painel de layout do Blogger pra mudar isso.
Espero que gostem e usem a dica.Gostaria de pedir para aqueles que são meus parceiros visitem meu blog e peguem o novo codigo.Se vocês usarem a dica eu não me importarei em trocar sua imagem.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capa de caderno do Soul Eater

Esse é um desenho que eu pensei em fazer pra customizar meu caderno que usarei esse ano.Desenhei a mão e pintei no Photoshop e coloquei umas coisinhas a mais.Eu queria já colocar uma foto do caderno mas minha impressora tá imprimindo tudo meio roxo.Então eu ainda não customizei ainda
Mas se eu conseguir e o resultado ficar bom eu ensino como fazer aqui.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu primeiro video Speed Painting

Acho que não tenho muito o que escrever num post desse, fiz o desenho em 45 minutos pra treinar pintura no Paint Tool SAI que conheci recentemente.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Garota Loira de Olhos Azuis

Uma garota qualquer que eu fiz pra praticar pintura no Paint Tool SAI.Já vi muitos falarem desse programa,aí eu baixei ele. Meu irmão que foi o primeiro a conseguir um bom resultado ao pintar um gorila^^.Aí ele me ensinou  a usar umas ferramentas lá e eu fiz essa garota.O nome eu me baseei no Dragão Branco de Olhos Azuis.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nyan Koi!

Já faz um tempo que eu queria escrever sobre esse anime.Já terminei de vê-lo faz tempo(já comecei a assistir outro^^(em breve um post sobre K-ON!)).
Enfim, Nyan koi conta a história de Junpei Kousaka , um jovem que tem alergia a gatos, mas é de uma familia que adora e tem um gato(Nyansas).E por pura coincidencia(de proposito,isso sim^^) ele acaba recebendo uma maldição por ter quebrado uma estatua do Gato Divino que se encontra em um templo.Segundo a maldição, aquele que o quebra deverá fazer favores a 100 gatos, caso contrario ele se transformará num gato.Isso seria uma sentença de morte pois Junpei teria alergia de si mesmo.Daí pra frente Junpei passa a ouvir os gatos e todos(os gatos) ficam sabendo do ocorrido e passam a procurá-lo o tempo todo para pedir favores. O problema é que Junpei ainda vai pra escola, e tem sempre amigos por perto e muitos as vezes estranham seu comportamento com os gatos,mas ele não pode deixar que ninguem saiba da maldição ou seus amigos tambem recebem a maldição.
O anime tem 12 episodios, no final do anime eles fazem um brincadeira sobre uma possivel segunda temporada mas eu não achei esses episodios então acho que era só brincadeira.
Você pode baixar os episodios de Nyan Koi! clicando AQUI... ou ali ------------->DOWNLOAD

EU!!!


Esse é um desenho que fiz de eu mesmo.È meu novo ID no DeviantART. Desenhei ele com a tablet no Photoshop CS5 e no GIMP pra ultimos retoques .E sim, eu sou feio que dói^^.Mas até que ficou parecido.