domingo, 22 de maio de 2011

Um post que vale por 4

Oi, minha tablet voltou do "conserto"! Acho que perdi um pouco a pratica então ontém fiquei praticando alguns desenhos:
Essa é a Arale de Dr.Slump.Eu fui pra aula de mangá sexta e vi esse mangá na pilha de mangas que meu professor leva e fiquei lendo-o.Achei bastante legal,aí meu professor disse pra fazermos um desenho pra uma exposição que vai ter dos alunos de mangá e eu desenhei a Arale á lapis que ficou bem melhor que essa¬¬.
Nessa hora a tablet não tava pegando a pressão da caneta,por isso as linhas ficaram bem ruins.Aí meu irmão falou pra re-instalar o driver e a pressão pegou.Aí fiquei animado e comecei muito rapido o desenho a seguir:
Esse é um cara qualquer,ficou bem melhor , mas a pintura foi feita no Photoshop,eu preferia que fosse feita no Paint Tool SAI,mas tá bom.
Ah, e sobre meu post anterior que eu procurava um roteirista: Eu achei!  Ele já descreveu boa parte da história, mas tudo que eu posso adiantar é que será de ficção cientifica futuristica que terá presença de robôs.
Eu falo mais sobre esse novo projeto em post futuros.Tchau

terça-feira, 17 de maio de 2011

Procuro roteirista inexperiente para one shot

Olá. Eu estou a procura de um roteirista. Já tentei fazer uma historia e desenhar sozinho mas nunca deu certo. Minhas história são muito ruins, o White Fairy tava muito clichê aí um roteirista me sugeriu achar alguem pra fazer o roteiro e me dedicar apenas ao traço do desenho.
Agora eu quero ver se dá certo. Já vi topicos de roteirista que procuram desenhistas no Orkut , mas querem apenas profissionais.
Eu desenho bem mas nem tanto(como vocês podem ver nos desenhos que postei aqui) por isso quero um roteirista inexperiente,pra termos a chance de produzir algo.
Meu objetivo é produzir um one shot curto, com poucas paginas que não demore muito pra ficar pronto. Eu não tenho nenhuma sugestão de historia, dou liberdade ao roteirista produzir uma história em qualquer estilo, exceto hentai(pois sou menor) nem gore(minhas mutilações ainda não ficam perturbadoras).
Quem quiser fazer essa "experiência" comigo, comenta aí ou me adiciona no msn: nubi@noob.com

Eu acho que não tem muita gente que ve meu blog,e as unicas que comentam mais são a Elba e a Naty,mas mesmo assim tá valendo.

sábado, 14 de maio de 2011

CHAPOLIN COLORIDO

Aí está, a versão do Chapolin agora colorido(^^).Eu pintei ele no Photoshop CS5,talvez a pintura não tenha ficado muito melhor que as anteriores pois a tablet ajudava muito a não deixar algumas partes meio quadradas e "artificiais" demais.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Não contavam com minha astúcia


Esse desenho(que é o Chapolin^^) eu fiz a um tempo e resolvi scanear hoje e upar no DeviantART.Eu tinha a intenção de fazê-lo na tablet,mas como estou sem ela resolvi fazer no papel. Nesse momento estou com ele no Photoshop, vou pintá-lo pra deixar o Chapolin Colorado (sacaram a piada?^^).