segunda-feira, 29 de agosto de 2011

treinando outros estilos:realista e "comissions" de uma amiga

E aqui estou de novo. Depois de ter desenhado o Freddy Krueger e o Patolino eu pensei em testar novos estilos. Na semana passa eu comecei treinando um estilo realista. Todos que me veem desenhar perguntam: "você consegue desenhar uma pessoa". Um dia no intervalo da escola isso aconteceu e eu tive que desenhar uma colega.Eu usei esboços de mangá e ficou muito diferente. Então comecei a tentar fazer copias de fotos sem usar esboço. Dois deles já foram mostrados aqui pois foram feito para a POMY LAND: o Freddy Krueger e o Yoda . Mas teve um outro que fiz também só por fazer.
Clique para ver no DeviantART
 Essa é uma copia de uma foto que achei no deviantART, mais precisamente aquela=====> Essa

Não ficou tão parecida, mas ficou legal.
Continuando a postagem, uma pessoa que mora aqui em Caraguatatuba(onde eu moro) descobriu meu blog(obrigado Google!). Conversou comigo por MSN e nos conhecemos pessoalmente pois ela queria saber onde tinha aula de desenho aqui(e por acaso eu faço aula num lugar que fica à poucos metros da casa dela eu acho^^). Fora que ela queria encontrar alguem que também fosse otaku e gostasse de cultura japonesa(que é meio raro aqui). Por fim ela não desenha praticamente nada na aula de mangá e já se aproveitou me pediu que fizesse dois desenhos de atrizes japonesas dum tipo de teatro onde elas fazem papel de mulher e homem(que ela é bastante fã). Eu poderia chamar de "comission" mas eu não cobrei nada.
Aí estão:
Clique para ver no deviantART
Essa é de um musical chamado Elisabeth versão de 2007 se eu não me engano.Como meu irmão disse a de cabelo cinza azul esverdeado tem meio uma cara de ET^^ eu nunca consigo desenhar pessoas reais em estilo mangá, por isso to treinando o estilo realista.
Clique pra ver no deviantART
Essa é Todoroki Yuu.é mulher XD. Ela tinha levado uma revista de teatro japones(toda escrita em japones e lida ao contrario^^) e pediu pra desenhá-la.
Agora acabaram as postagens (que estão ocupando um baita espaço) por hoje.Até a proxima!







Sétimos trabalhos na POMY LAND

Olá! Eu queria ter postado ontem os desenhos dessa semana(que agora são da semana passada XD) mas tive um imprevisto e não deu.Mas hoje estou aqui.Novamente essa semana contou com desenhos feitos a mão.
Vamos começar:

Clique para ver no DeviantART
Esse é o Yoda do Star Wars.Fiz ele a mão, sem esboço pois só sei fazer esboço de mangá que não ficam bons para estilo realista.
Clique para ver no deviantART
 Esse é o Homer em estilo Mafalda, não sei como me veio a idéia de escolher logo esse estilo mas até que ficou legal^^.
Clique para ver no deviantART
 Esse é o Tom John, meu avatar na POMY LAND. Foi feito para a prova posemaniacs onde a pose da semana era essa de balé.
Clique para ver no deviantART
 Esse é o Tom de novo, feito para a prova expressões.A expressão era triste e eu não pensei em nada mais triste que ter um PC quebrado T.T
Esses foram os desenhos da semana passada.Hoje ainda posto outro post então até daqui a pouco:










sábado, 20 de agosto de 2011

Sextos trabalhos na POMY LAND

Fiquei duas semanas sem postar. Bem mais do que eu tinha demorado pra postar o "Quintos trabalhos" . A saga Pomy Land nessa semana contou mais com desenhos feitos a mão, mas o primeiro de hoje ainda é feito na tablet:
Clique para ver no Deviantart
Esse é o meme  sobre o super heroi que eu seria. Fiquei meio sem criatividade pra bolar algo mais engraçado mas tá aí.Agora começam os feitos a mão:
Clique para ver no deviantART
Esse é o Sonic em estilo Grand Chase.Talvez não o lembre muito pois não tá azul, mas é ele.^^
Clique pra ver no deviantART
Esse é o Patolino,não passa de uma copia pois ele é de um estilo que não estou acostumado a desenhar.
Clique no deviantART
Estaé a Serena do Sailor Moon, em estilo proprio.
Este é o Freddy Krueger, em estilo realista.Também é uma copia que fiz sem montar um esboço.
Clique pra ver no deviantART
E pra finalizar essa pagina do Fairy Tail.Essa é a pagina com mais detalhes que mandaram fazer.E até agora só eu postei lá na POMY LAND.
É só por hoje.Espero que não demore muito para que eu poste novamente. 
Bai bai!!








segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quintos Trabalhos na POMY LAND

Demorei um pouco mais que o previsto mas estou aqui de novo. Bom, pra começar eu fui dispensado daquele projeto de jogo.
 E aí estão os novos trabalhos da POMY LAND:
Ore ga Ore ga Orega seigi daaaaa!!! JASPION!! Eu não sou muito chegado em tokusatsu e não tive o menor prazer em desenhá-lo.Mas fiz.Apesar de que a pose dele ficou ainda mais zuada do que já era e a linha ficou grossa.
"M" Winehouse ^^ eu fiz sem esboço nem nada, só fui rabiscando com pincel e o cabelo que pintei de preto.
Essa é uma pagina do mangá Tales of Symphonia.Eu fiz toda a mão durante meu trabalho(que consiste em ficar no PC^^).

Mas por que raios o Siga o Mestre da semana passada desafiava a desenhar o Papai Noel?! De qualquer forma eu fiz e testei outra tecnica de pintura.
E pra finalizar com chave preta e branca(O.o?) o Charlie Chaplin(ou Charles Chaplin?). Ontem meu irmão descobriu que nosso Paint Tool SAI voltou a funcionar, então eu o fiz nele.
Por hoje é só.Até o proximo episodio de Nubi caliprastilis na Saga da POMY LAND^^.