sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hoshi no Koe (Voices of a Distant Star)

      Essa deve ser a primeira vez que eu venho falar de um mangá e não de um anime(agora faz sentido da tag se chamar "manganime"^^(se bem que essa história tem em versão anime))
Eu comprei esse mangá numa banca/loja no centro da cidade já faz dois meses. No mesmo dia que comprei terminei de ler e achei que iria já postá-lo aqui, eis que vi a POMY LAND e acabei deixando só pra postar hoje, na verdade eu dei uma distanciada por uns dias da POMY LAND, por isso não teve trabalhos de lá na semana passada.

                                                  
     Hoshi no koe, ou voices of a distant star(acho que é a tradução para ingles) é um oneshot(só tem um volume) por isso comprei. Ele conta um história que se passa no futuro (2046) onde foi descoberta vida e tecnologias em Marte e equipes de cosmonautas são selecionados e enviados ao espaço em expedições em busca de tharsians(os supostos marcianos) voando em naves em forma de robôs mecha chamados "tracers".  Então que Mikako Nagamine é escolhida e vai para o espaço na expedição Tharsian e deixa Noboru Terao(o cara que ela ama) na Terra. 
    Apesar de terem que entrar em combates com os tharsians(que quase não aparecem^^) os combates não são muito mostrados e nem são o foco da história. A história tem como foco a distância entre Mikako e Noboru que só ficam "unidos" porque trocam mensagens pelo celular, mas pela distancia de anos luz as mensagens começam a demorar dias, meses e até anos pra chegar, o que põe à prova o amor entre eles que tem que esperar muito e sempre ter esperança de não ter sido esquecido(e não trair com outra pessoa...).
     A história de Hoshi no koe não tem lutas maneiras nem é engraçada, mas é uma história muito bonita,bem feita e emocionante(apesar de eu não ter chorado lendo XD). Desta vez não vou dar um link pra baixar pois eu comprei o mangá que foi lançado pela Panini comics e Planet Manga, parece que a animação foi feita primeiro e eu acho que você pode baixar AQUI

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sem trabalhos na POMY LAND dessa vez =(

     Olá, essa semana não fiz nenhum desenho para nenhuma prova na POMY LAND (que estava cheio de provas com personagens de Harry Potter). Essa semana fiquei mais tempo tocando guitarra e pensando em formar uma banda de j-rock só eu e meu irmão mesmo por diversão. Nossa primeira musica que vamos tentar gravar é Shura do Does, abertura do anime Gintama, eu na guitarra e meu irmão no vocal.
     Mas isso não significa que eu não desenhei. Eu havia pensado num projeto de desenhar todos os meus amigos do Orkut, mas resolvi mudar e comecei a desenhar meus seguidores do Twitter. Até agora foram quatro. Eu vou postar aqui apenas quando terminar todos. Mas caso queiram ver o progresso visite a pasta que eu criei para esse projeto em meu deviantART clicando AQUI .
     Talvez essa semana seja de poucos e muitos desenhos pois eu tenho um trabalho de "Apoio de Ciencias e Matematica" e eu estou pensando fazer em desenho animado. Espero que eu consiga e fique bom, e eu posto aqui em primeira mão antes de apresentar na escola^^

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nonos Trabalhos na POMY LAND

Era pra eu ter postado ontem mas eu esqueci^^.  Novamente são só dois, mas nessa semana eu já comecei a desenhar um outro e como já estou terminando talvez eu edite essa postagem.
Pra começar, mais um desenho me sugeriu a treinar novos estilos de desenhos, nesse caso os estilo de super herois.
Clique para ver no deviantART
Esse é o Demolidor.Eu fiz todo a mão, gastei toda minha caneta nankim quase(queria comprar canetas novas hoje mas tá chovendo T.T). Achei interessante esse sombreamento feito com hachuras. Eu fiz um outro desenho nesse estilo e eu posto quando eu lembrar de escaneá-lo.^^
Clique para ver no deviantART
Esse é aquele meu avatar na POMY LAND, o Tom. Esse foi feito para a prova posemaniacs, não sei por que quando eu vi a pose pensei em alguem dando soco e coloquei um controle de wii.
Como podem ver aconteceu de novo, dá pra ver o demolidor nesse desenho. Meu caderno encheu, e hoje peguei um novo.Agora os desenhos a mão estarão mais limpos.Até a proxima




domingo, 4 de setembro de 2011

Oitavos Trabalhos na POMY LAND

Olá,estou de volta com mais trabalhos na POMY LAND.Mas essa semana acho que teve a menor quantidade de desenhos.São apenas dois:
Clique para ver no DeviantART
Esse é o Jack Sparrow do Piratas do Caribe. Mais um feito em estilo realista mas o que ficou menos caprichado. Fiz meio corrido fora que na folha ficou as marcas de um outro desenho que tinha feito no mesmo caderno de desenho, o Desinho(participante da POMY LAND) percebeu que era a Todoroki Yuu XD. Fora que aconteceram outras coisas com a folha. acreditem ou não eu mijei um pouco nela o.o
Clique pra ver no deviantART
Essa é a pagina 1 do capitulo 462 de Bleach. Fiz toda a mão. Acho que é a pagina mais facil que pediram pra fazer, uma vez que só tem dois quadros, dois personagens,e  não tem cenario.Mesmo assim, o rosto tanto do Ginjou como o do Ichigo ficaram estranhos. Bom, por essa semana são só esses dois mesmo. Até a proxima.




Me ajudem na promoção da Giannini

Olá gente. Me desculpem pelo abuso^^. Eu tenho um lado musico também.Eu toco guitarra,violão e teclado e estou concorrendo a instrumentos suficientes para formar uma banda, e eu pretendo formar uma banda de j-rock e animesongs se ganhar.
Queria pedir a ajuda de vocês, cliquem NESSE LINK que leva ao meu video. Nem precisa assistir, apenas cliquem em CURTIR em cima do video. Desde já agradeço.