segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sem trabalhos na POMY LAND de novo e inauguração de nova tag

Olá, além de ficar semana passada sem conseguir terminar um desenho pra POMY LAND, ainda fiquei sem postar nada nessa semana que passou, culpa do ENEM.  Na verdade eu consegui fazer um desenho pra POMY LAND mas só consegui terminar hoje e já não posso usar lá. Mas mesmo assim postei no DeviantART e vocês podem ver aqui:
Clique para ver no deviantART
Como só consegui fazer um desenho não quis colocá-lo sozinho numa postagem, por isso vou aproveitar essa pra inaugurar uma nova tag que gerará um novo botão em cima do blog que levará as postagens de um outro lado artístico meu(^^) ...

MUSICA

Já faz um tempo que eu me envolvo com musica mas nunca relacionei aqui no blog. EU pensei em criar outro blog mas não teria muito o que postar nele, seria muito vazio. Mas aí lembrei que o titulo do meu blog não fala que esse blog seja apenas de desenho, simplesmente diz que é um blog sobre mim. Então resolvi começar a postar sobre musica, uma vez que eu toco guitarra, violão e teclado. Pra começar vou fazer essa postagem enorme dando uma geral nessa area:

MEU EQUIPAMENTO:

Eis os instrumento que uso pra fazer barulho^^: 


GUITARRA: Minha guitarra é uma  Condor RX20s, a cor dela é preta fosca transparente, ou seja, ela não brilha e dá pra ver um pouquinho da cor da madeira por trás do preto. Comprei ela junto com o kitde amplificador,palheta, cabos e etc pelo Mercado Livre por uns 600 reais aproximadamente.


AMPLIFICADOR: Meu amplificador é um cubo(um amplificador pequeno em formato de cubo^^) Sound Maker G20. Ele é dos piores mas já quebra um galho XD
TECLADO: Meu teclado é um Casio SA35. Eu nem sei como ele foi parar lá em casa mas serviu pra alguma coisa. Ele é muito pequeno (parece de brinquedo^^), ele é ruim pacas e não permite que você toque mais de 4 teclas de uma só vez XP.(eu já comprei um melhor no Mercado Livre, só que não chegou ainda)
VIOLÃO: Esse violão(o de tras é emprestado do meu primo) é um Alonso. Não sei especificá-lo muito, só comprei pra fazer aula e poder tocar guitarra^^

PC: Eu uso ele pra baixar tablaturas em Guitar Pro(rodando no guitar probre TuX Guitar^^) que tocam a parte de bateria e baixo pra eu acompanhar na guitarra. Fora outras utilidades à fora.





UM GUITARRISTA FEIO PACAS: Eu!

BANDA

Eu estava pensando em formar uma banda de jrock. Por enquanto a banda é essa:
Eu e meu irmão. Por enquanto fizemos apenas um cover juntos o musica Shura da banda DOES, tema de abertura de não sei qual temporada do anime Gintama. Eu toquei a guitarra e ele cantou o vocal(não, não ele cantou a bateria dã XP) Já estamos nos preparando pra gravar a musica Rolling Star da Yui, tema de Bleach. O filho da mãe do meu irmão conseguiu cantar aquela musica muito de boa O.o(a letra parece um trava lingua pra mim XD) Nessa musica eu farei provavelmente a guitarra base e meu irmão a solo.

VIDEOS
Eis dois videos que já gravei e que estão no meu CANAL NO YOUTUBE .



 Esse primeiro eu ainda gravei sozinho. A musica é Cagayake! GIRLS tema de abertura do Anime K-ON! Esse eu tinha as faixas de cada instrumento e usei todas e no lugar da guitarra original coloquei minha guitarra.


Esse segundo é o primeiro cover da nossa "banda". Como eu já disse esse é cover da Musica Shura.Uma coisa que gostaria de comentar é que a gente gravou dois videos.Na verdade nós não tocamos juntos porque não temos dois fones^^. Esse video é uma montagem com os dois videos que fizemos XD

Espero que essa nova tag  traga novos publicos ao meu blog. E aqueles que já visitam o blog, se não gostarem desse tipo de postagem basta ignorá-las ^^.
E só pra dar um update nos animes que estou vendo. Recentemente terminei de ver Chobits e Baka to Test to Shoukanjuu Ni(2) .O Chobits postarei em breve mas o Baka to test já postei e não vou postar de novo pois é só uma segunda temporada. Atualmente vendo: Ao no Exorcist.
Até a proxima!



domingo, 9 de outubro de 2011

Décimos Primeiros Trabalhos na POMY LAND

Chegou o onzimo décimos primeiros trabalhos. Essa semana consegui voltar a fazer desenhos pintados digitalmente. E dessa vez resolvi experimentar o Manga Studio 4 para pintar. Na verdade o que gostei mais nele foi a forma de fazer a lineart. Para isso eu fiz o desenho a lápis(esboço), escaneei e arte-finalizei. Esse mês o tema da POMY LAND é Dragon Ball. Vamos começar:
Clique para ver no deviantART
Esse é o Vegeta(a vá é mesmo?). Eu já disse acima como eu fiz, então vou apontar erros. A mão dele ficou torta e a "alça" esquerda daquela "armadura " ficou muito fora do lugar.
Clique pra ver no deviantART
Esse é o... ah... você sabe exatamente que é o Gohan ^^. Fiquei bem satisfeito com a pintura dele, só que percebi(bem depois) que o ombro esquerdo ficou maior.
Clique para ver no deviantART
Esse Goku eu desenhei há aproximadamente um ano atrás. Eu fiz todo a mão com lápis de cor do governo, nem sei se já postei isso aqui, mas eu usei esse na Pomy Land.
Clique pra ver no deviantART
Essa é a primeira página do capitulo 8 do mangá Dragon Ball. Fiz meio corrido, por isso ficou com uns quadrinhos bem tortos, e aquele quadrinho do cara falando "fu fu fu" ficou horrível XP.
Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado^^





domingo, 2 de outubro de 2011

Décimos Trabalhos na POMY LAND

Finalmente completaram-se 10 posts de trabalhos na Pomy Land. E na verdade eu já deveria ter postado antes, mas eu "acumulei" um pouco mais para o post não ficar muito vazio^^.
Vamos começar:
Clique para ver no DeviantART
Essa é Rei Ayanami do anime Evangelion, feita a mão, pra eu não ter que falar varias vezes eu já vou adiantar que todos foram feitos para provas "SIga o Mestre".
clique para ver no deviantART
Os personagens dessa semana eram de jogos de luta: Street Fighter e Mortal Kombat.Esse é o Blanka do Street Fighter ,  eu fiz sem estar olhando pra ele e coloquei braceletes em vez daqueles negocio no pé^^, mas arrumei depois.no Photoshop.
Clique pra ver no deviantART
Esse é o Sub-zero do Mortal Kombat(pode ser o Scorpion ou o Reptile também^^)
Clique para ver no deviantART
Essa é a Chun Li.Fiz a mão e as sombras a lapis e (tecnicamente só taquei cores solidas em cima de uma sombra feita a lapis.
Acho que é só por hoje. Talvez eu poste mais uma vez nessa semana. Até mais!