terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EU? e comission de Saturno

Nossa, à quanto tempo eu não posto! E olhe que nem é por falta de assunto, pois hoje vou postar um desenho que já desenhei no ano passado, pintei à algumas semanas atrás, já postei no Facebook e no deviantART onde já recebi 12 favoritos e 17 comentários(contando com os meus^^).
Bom aí está, o desenho que entitulei no DA como "Me?" .o porquê disso nem eu sei. Enfim aí está o dito cujo:
Clique na imagem para ver no deviantART

Na época que eu fiz esse desenho eu ainda tinha o cabelo grande. A guitarra que aí está é uma que uma vez eu desenhei pra personalizar minha guitarra^^ vejam a "guitachu":
O Game Boy Color que está aí eu tenho de verdade, e ele está como o cartucho Game Boy Camera (minha primeira camera digital^^).
Ela tira fotos, faz animações,desenhos igual Paint e tem um joguinhos extras, um deles é o DJ, que permite criar musicas. A razão de eu desenhá-lo ligado ao Amplificador é que um dia pensei em usar o DJ como acompanhamento enquanto toco guitarra.
E agora a parte da comission de Saturno XD. 
Um cara me chamou pra fazer parte da equipe dele pra fazer um mangá.Eu recusei pois já estou meio ocupado, mas aí topei fazer os personagens para que os desenhistas dele usem como referencia.
Este é o Saturno(aff, que raio de nome é esse), o personagem dele:
Clique para ver no deviantART




4 comentários:

  1. hauhau Nubi muito bom , adorei o preimeiro desenho, cheio de detalhes. E a guitarra então achei muito criativa , até eu que não toco gostaria de ter uma XD

    O nome saturno deste personagem não sei porque me lembrou salor moon XD será que será um mahou shoujo ^^ nunca vi um fanzine deste tema , seria legal =D

    ResponderExcluir
  2. Olá!1
    Uau, que lindo seu desenho!!
    Gostei desse auto retrato seu. Achei bem legal a ideia da Guitachu. Já colocou ela em prática ou vai ficar só no papel mesmo? rsrsrsrsrs
    Legal você ter assinado um baixo assinado. Vamos acompanhar e ver no que da isso... (Espero que em nada)...
    Nome diferente para um personagem.... Como disseram acima lembra Sailor Moon!! xD
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Nubi-san, tudo bém?

    Obrigado pelo comentário e pelo interesse em participar! Bom, mas vamos as perguntas:

    01-Claro que pode - e deve - Divulgar no seu blog. Isso não interfere em nada na sua participação. No entanto, deve seguir as regras deste post ok.

    02-Claro que não. Não quero obrigar ninguém a seguir o meu blog, aliás, acho isso um absurdo - Já vi fazerem isso ¬_¬ .

    Obrigado pelo interesse e ficaria muito feliz com a sua participação.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Que bom que a votação da lei não foi adiante!!
    A é, te indiquei (denovo) para um desafio. xD

    http://naty-land.blogspot.com/2012/03/tag-desafio.html

    ResponderExcluir