terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EU? e comission de Saturno

Nossa, à quanto tempo eu não posto! E olhe que nem é por falta de assunto, pois hoje vou postar um desenho que já desenhei no ano passado, pintei à algumas semanas atrás, já postei no Facebook e no deviantART onde já recebi 12 favoritos e 17 comentários(contando com os meus^^).
Bom aí está, o desenho que entitulei no DA como "Me?" .o porquê disso nem eu sei. Enfim aí está o dito cujo:
Clique na imagem para ver no deviantART

Na época que eu fiz esse desenho eu ainda tinha o cabelo grande. A guitarra que aí está é uma que uma vez eu desenhei pra personalizar minha guitarra^^ vejam a "guitachu":
O Game Boy Color que está aí eu tenho de verdade, e ele está como o cartucho Game Boy Camera (minha primeira camera digital^^).
Ela tira fotos, faz animações,desenhos igual Paint e tem um joguinhos extras, um deles é o DJ, que permite criar musicas. A razão de eu desenhá-lo ligado ao Amplificador é que um dia pensei em usar o DJ como acompanhamento enquanto toco guitarra.
E agora a parte da comission de Saturno XD. 
Um cara me chamou pra fazer parte da equipe dele pra fazer um mangá.Eu recusei pois já estou meio ocupado, mas aí topei fazer os personagens para que os desenhistas dele usem como referencia.
Este é o Saturno(aff, que raio de nome é esse), o personagem dele:
Clique para ver no deviantART