segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo projeto: J-ROCK BAND

Olá, agora consegui postar de novo sem ter que esperar semanas ou meses XD
Agora venho-lhes apresentar meu novo projeto de mangá: J-ROCK BAND.
Já que eu to tão envolvido com musica, por que não misturar minhas duas habilidades?
Já que ainda não tenho minha banda de j-rock, montei uma em desenho^^.
Isso aqui é só um aviso, vou mostrar uns desenhos que já fiz pra vocês verem o visual dos personagens.
Sei lá, mas essa postagem tá parecendo uma lista de frases...
Enfim , primeiro desenho:

Eu fiz num estilo diferente do que eu fazia, mais ou menos quase chibi. Todos tem entre 14 e 16 anos apesar de não parecer.
Tem também esse wallpaper ainda incompleto que fiz pra mim, se quiserem podem usar , mas é que fiz ele em 1280x800(minha resolução), talvez eu edite o post pra atualizar esse wallpaper quando terminar:

O personagem do meio, o guitarrista, foi baseado(copiado desaradamente) em mim mesmo quando eu tinha  o cabelo grande, aí me bateu uma duvida, se vocês puderem me ajudar me digam o que acham melhor:
Qual nome devo dar à ele? Coloco NUBI? Coloco o meu nome verdadeiro? ou invento um nome novo?


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guitarra Customizada

Eu disse que ia voltar a postar com mais frequência nessa semana e só agora, no ultimo dia, resolvi postar.
Bom, quem me tem no Orkut, Facebook, ou Google+, pode ter visto em primeira mão (XD) as fotos de alguns passos do processo de personalização.Enfim, chegou a vez de vocês que visitam o blog verem também.
Primeiramente vejam as fotos:
Se quiser veja o album do ORKUT , FACEBOOK,  GOOGLE+ , siga lendo a postagem:

A primeira ideia de personalização que eu tive foi uma guitarra do Pikachu que vocês já devem ter visto AQUI . Bom, não deu pra fazer ela porque não achei papel amarelo, mas eu fiz uma montagem:
Enquanto eu editava o GIMP parou de responder, como eu tava com preguiça de fazer a montagem de novo eu tirei uma printscreen da tela que fica esbranquissada XD
Enfim, o processo seguiu assim:


Primeiro eu fiz no PC um projeto de como ela deveria ficar. O desenho eu peguei pronto, provavelmente se você já pesquisou SOUL EATER no Google deve ter visto essa imagem^^

Depois eu cobri minha guitarra com papel sulfite A4, colando inteiro com cola comum:

Esta primeira tentativa não ficou muito legal, tentei uma outra vez com folha A3, mas ficou pior ainda e eu nem postei foto, então a terceira e ultima vez fiz colando vários pedaços pequenos de papel. E a próxima foto já mostra eu fazendo o rascunho do desenho:

E depois finalizando com canetas nankin

E depois de gastar todas as minhas 8 canetas nankin o resultado ficou assim:



Aí a parte da frente e a parte de trás, clique nelas pra ver maior.
Essas duas ultimas fotos são exclusivas no blog(grande coisa). Essa já é a guitarra totalmente finalizada, contornada nos cantos , com fogo azul no kanji do tamashii e já invernizada com verniz transparente fosco(eu pensei em pegar o brilhante mas ele era muito branco e fiquei com medo de dar merda^^)
Nota: ali está escrito a frase que aparece em todo inicio de episodio do Soul Eater: "uma alma saudáel habita um corpo saudável e uma mente saudável".

Então, passou o dia do desenhista e eu não postei nada, até porque no dia em questão eu estava sem internet e nem sabia disso, enfim, mesmo assim:
 Feliz dia do desenhista atrasado ! XD



sexta-feira, 6 de abril de 2012

NOVO LINK!!


Olá,eu resolvi mudar de link por que o antigo tava muito grande ^^
Agora o link é:

Esse que você já deve estar vendo ai em cima^^.
Se você é nosso parceiro por favor edite o button em seu blog e ponha o novo codigo que está no canto direito na area DIVULGUE
Era só isso, to meio sem postar um tempo aí mas garanto que a partir da semana que vem volto a postar com mais frequencia de novo(tomara)